21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 4 de setembro, 2025

Homem é esfaqueado em ponto de ônibus

21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013

Homem é esfaqueado em ponto de ônibus n acidade de Dourados

Por: Dourados Agora

Um homem com idade em torno de 50 anos foi esfaqueado ontem (20), em um ponto de ônibus na Rua 1º de Abril, na Vila Industrial, nos fundos da sede do 3º Batalhão de Polícia Milita em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima levou vários golpes de uma faca nos braços, com profundidade de cerca de quatro centímetros. Provavelmente tentou se defender do ataque e foi atingido nos membros superiores.

Ele foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado para o setor de emergência do Hospital da Vida. A polícia investiga os motivos e sobre o autor da tentativa de homicídio.

Assassinato em ponto de ônibus

Na semana passada, um industriário foi assassinado com vários tiros num outro ponto de ônibus na Rua Roma com a General Osório, em frente a um bar.

Jailton José Pereira dos Santos, de 30 anos, foi assassinado com três tiros. O homicídio aconteceu por volta das 3h40 do dia 10 de outubro, quando a vítima esperava o ônibus para ir ao trabalho.

Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

12 Escolas municipais são finalistas do prêmio MS Alfabetiza 2025

Município lidera ranking estadual com o maior número de instituições classificadas entre as 30 melhores em alfabetização Três Lagoas celebra um marco histórico na educação...

Jovem é esfaqueada no rosto, pescoço e coluna em brutal ataque no São João

Vítima de 22 anos perdeu muito sangue, mas sobreviveu após socorro do SAMU, onde polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio

Saveiro capota e interdita Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas

Acidente teria acontecido após falha mecânica, onde motorista de 21 anos foi encaminhado para a UPA