35 C
Três Lagoas
domingo, 15 de setembro, 2024

Homem é encontrado morto com sinais de violência em assentamento

José Honório da Silva, 45 anos, foi encontrado morto no domingo, com marcas roxas no rosto e corpo. Polícia investiga o caso como homicídio qualificado.

Um homem identificado como José Honório da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo, 04 no assentamento Mutum, em Brasilândia, município localizado a 65 km de Três Lagoas. A vítima apresentava marcas roxas na cabeça e no rosto, além de sinais de agressão física.

O corpo foi encontrado por volta das 18h, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 06. Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao lado de um carro. Relatos indicam que houve uma briga no local, e José teria sido atingido por facadas no coração e teve a orelha cortada.

As autoridades registraram o caso como favorecimento pessoal e homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia segue investigando a dinâmica dos fatos e os possíveis responsáveis pelo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS é destaque em ranking nacional de liberdade econômica e crescimento do PIB agropecuário

Estado é o 3º colocado no Índice Mackenzie de Liberdade Econômica Estadual e registra a maior alta do PIB do agronegócio entre os estados brasileiros.

Governo avalia retorno do horário de verão para enfrentar crise hídrica

Ministro de Minas e Energia destaca possíveis benefícios ao sistema elétrico e economia com a retomada da medida.

Mutirão da Limpeza chega aos bairros Pq. Osmar Dutra e Jd. Planalto

Ação visa eliminar criadouros de doenças com instalação de caçambas para descarte de materiais inservíveis.