24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem é detido pela Força Tática após localização de mandado de prisão expedido em 2019

Populares acionaram a equipe na Praça Ramez Tebet, onde alegavam que o suspeito incomodava e xingava as pessoas que não lhe davam esmola, onde em checagem de suas documentações, foi encontrado o mandado expedido em Rio Claro (SP).

No final da tarde deste domingo (05), a equipe da Força Tática cumpriu um mandado de prisão após serem solicitados durante patrulhamento na região da área central de Três Lagoas.

Por volta das 18h45, a equipe foi chamada por populares, alegando que uma pessoa estaria perturbando as pessoas pedindo dinheiro, e que quando não lhe davam, hostilizava e proferia palavras de baixo calão. Em abordagem ao suspeito, de 26 anos na Praça Ramez Tebet (antiga Praça da Bandeira), foi localizado durante consultas um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 2019 pela comarca de São José do Rio Claro (SP).

Após a localização do mandado, foi dada voz de prisão ao suspeito, que algemado, foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.