32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Homem é assassinado pelo irmão embriagado na frente da família

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Homem é assassinado pelo irmão embriagado na frente da família em Anaurilândia

Por: Midiamax

Um homem foi morto ontem (2), alvejado com vários disparos de arma de fogo na região de Água Amarela, em Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande.

Paulo Ferreira de Oliveira, de 37 anos, conduzia um Fiat Uno, ocupado também por sua mulher, a filha do casal de 13 anos e o seu irmão de 45 anos, apontado como o autor dos disparos.

Eles estavam em uma estrada vicinal quando o irmão praticou o crime. Com sinais de embriaguez, o homem permaneceu no local enquanto a mulher e filha pediam socorro. Moradores de propriedades rurais vizinhas teriam ouvido os disparos e acionado a polícia.

A PM ao chegar ao local encontrou a vítima morta e prendeu o suposto acusado e apreendeu a arma, um revólver calibre 38. A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina também estiveram no local para os levantamentos necessários.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, que vai investigar o crime, bem como apontar os motivos que teriam levado o irmão a cometer o assassinato.(Com informações Nova News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro e motocicleta colidem em cruzamento movimentado do Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Acidente ocorreu na Rua Paranaíba com a Avenida Ranulpho Marques Leal e mobilizou equipes de resgate e segurança na tarde desta segunda-feira Um acidente de...

Criança de Três Lagoas precisa de cirurgia urgente para evitar perda visual definitiva

Menina de 9 anos precisa de uma cirurgia urgente em São Paulo para implantar uma lente especial e evitar a perda total da visão.

MS registra a menor taxa de gravidez na adolescência em uma década

Mato Grosso do Sul encerra o ano de 2025 com um dado positivo na área da saúde da mulher: o Estado registrou a menor...