36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Homem é assassinado com 7 tiros em frente de casa

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

Homem é assassinado com 7 tiros em frente de casa em Dourados

Por: Midiamax

Daniel Pereira Rodrigues, de 29 anos, conhecido como ‘Neguinho Daniel’, foi assassinado com sete tiros ao chegar em casa, na noite desta segunda-feira (3), na Vila Santa Catarina em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de emboscada.

De acordo com informações do site Dourados News no momento do crime, a vítima teria estacionado o VW Voyage azul, placas AEZ-2075 em frente a casa e ao sair foi surpreendido e assassinado.

A esposa do rapaz estava dentro da casa e escutou os disparos e os gritos do marido, que pedia para o suspeito parar de atirar. Quando saiu, avistou Daniel caído. Ele foi atingido no nariz, testa, boca, ombros direito e esquerdo, tórax e na mão direita.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Daniel já estava morto. A perícia esteve no local e policiais militares da Força Tática realizaram rondas pela região atrás do autor.

Segundo a esposa da vítima não foi possível identificar o suspeito e nem como fugiu do local. (Com informações Dourados News)

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...

Mestre Panda, do Abadá Capoeira fala de conquista na Taça Capoeira das Favelas em Goiânia

Instrutor falou sobre dedicação, o apoio da SEJUVEL e a importância social do esporte.