18.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Homem é assassinado a tiros na noite desta quarta; PM procura autor

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Por: Ata News

Um homem foi assassinado a tiros no final da noite desta quarta-feira (16), em Andradina (SP). A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingida por pelo menos dois tiros por volta das 23h, na rua Aquidauana, bairro Santo Antônio.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), com sede em Araçatuba, recebeu ligações por meio do telefone 190, informando que havia um homem baleado na rua.

O homem chegou a ser levado para o pronto socorro do hospital de Andradina, mas não resistiu. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

A polícia realizaria buscas durante a madrugada na tentativa de encontrar o autor dos disparos e outros possíveis envolvidos no assassinato. O caso seria registrado na madrugada desta quinta-feira (17), no plantão policial da cidade.

O homicídio está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre o autor e outros envolvidos no homicídio crime, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa