37 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Homem é assassinado a tiros na frente da família e carro usado no crime é incendiado

Execução aconteceu em plena luz do dia e executores não foram localizados até o presente momento.

Na manhã desta segunda-feira, 24, Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi brutalmente assassinado ao sair da loja de ferragens do tio, localizada no centro de Ponta Porã (MS), município distante 558 km de Três Lagoas. Ele foi surpreendido por um atirador enquanto se dirigia ao carro onde estavam sua esposa e seu filho pequeno.

De acordo com informações da polícia, o criminoso desceu de uma Fiat Strada Adventure e disparou várias vezes contra Bruno, que morreu dentro do veículo. Apesar da violência do ataque, a mulher e a criança não foram atingidas.

Após a execução, os suspeitos fugiram e abandonaram o carro no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira. O veículo foi incendiado e, posteriormente, periciado pelas autoridades.

A Polícia Civil e a Polícia Nacional do Paraguai investigam o caso, analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelo crime. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Três Lagoas Sub-16 garante vaga na final da Copa AME em Araçatuba

A SEJUVEL parabeniza os atletas, comissão técnica e familiares pelo empenho e convida a população a continuar na torcida pela equipe Sub-16, que leva o nome de Três Lagoas com orgulho e determinação.

Conselhos Municipais realiza reunião de alinhamento com colegiados e projeta ações para 2026

Durante a reunião, foram ainda apresentados novos procedimentos que passarão a ser adotados com o objetivo de otimizar fluxos de trabalho, promover melhor organização e assegurar mais eficiência nas atividades dos conselhos.

Faltas em consultas chegam a 45 mil e preocupam SMS de Três Lagoas

Diretora-geral de Saúde, Jamila de Lima, e coordenadoras do CEM e do CEO detalham como o absenteísmo prejudica tratamentos, atrasa filas e compromete a produtividade das equipes.