22.5 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Homem é ameaçado por estelionatário após se relacionar com suposta menor de idade

Alguém se passando por tio da jovem, alegou ser “miliciano” e pediu R$ 2 mil para que eles “o esquecessem”.

Um homem de 48 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário no inicio da tarde de ontem (02), onde uma ocorrência de extorsão foi registrada.

Na delegacia, segundo ele, manteve um relacionamento amoroso com uma mulher que afirmou ter 19 anos, e após alguns encontros, permitiu ser filmado durante o ato sexual.

Na última sexta (02), afirmou que começou a ser ameaçado e extorquido por um número com DDD do estado de Minas Gerais, onde uma pessoa se passava por tio da moça, dizendo que ela seria menor de idade, alegando ser “milicianos”, e que ele seria achado. Em seguida, os estelionatários pediram R$ 2 mil para que “esquecessem” dele.

Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para o 1°DP, onde será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra