22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Homem e amante são presos com 50 quilos de maconha na BR-267

04/01/2016 – Atualizado em 04/01/2016

Por: Nova News

Na tarde deste domingo (03), um casal foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado transportando 50 quilos de maconha pela BR-267, em Bataguassu. Por volta das 16h, dois policiais, que se deslocavam pela rodovia, teriam avistado um veículo Fiat Marea, com placas de Araras (SP), em atitude suspeita. Outros policiais foram acionados e guarnições montaram uma barreira no perímetro urbano do município.

Durante a abordagem, o condutor, um homem de 36 anos, e a passageira, uma mulher de 31 anos, informaram serem casados e disseram ter saído de Campo Grande, onde passaram a virada de ano, porém, um dos militares sentiu um forte cheiro de entorpecente no veículo, levando a equipe a realizar uma busca minuciosa no automóvel.

Na checagem, foram localizados, dentro do banco traseiro e nas laterais do porta-malas do veículo, vários tabletes de maconha que, após pesados, totalizaram cerca de 50 quilos do entorpecente. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde, em depoimento, o condutor desmentiu a primeira versão, alegando que a mulher que seguia como passageira não era sua esposa e sim a sua amante.

O homem alegou que eles teriam adquirido a droga na cidade de Ponta Porã com a intenção de levar o produto até o município de Araras (SP). Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os autores permanecem custodiados a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado