18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Homem é agredido e ameaçado pela ex-namorada após anunciar o fim do relacionamento

Na manhã de ontem (05), um homem identifcado como M.R.S (23), procurou a Primeira Delegacia de Policia para denunciar as agressões e ameaças cometida pela ex-namorada após o fim do relacionamento.

06/12/2019 10h07
Por: Ruth Farias

TRÊS LAGOAS (MS) – No início da manhã de ontem (05), por volta das 06h, um homem identificado como M.R.S (23), compareceu à Primeira Delegacia de Polícia, para registrar um boletim de ocorrência. A vítima relatou às autoridades que foi agredido e ameaçado por sua ex-namorada, após anunciar o término do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima comunicou o fim do relacionamento para a mulher H.F.B (19) que não reagiu bem com a notícia. Frente ao descontentamento, a mulher começou a agredir a vítima com tapas, arranhões e chutes que causaram lesões no lado direito da face, nariz, tórax e na cabeça da vítima.

Além das agressões, a mulher ainda ameaçou a vítima dizendo: “Eu vou te perseguir, vou acabar com sua vida, eu sei onde você fica e vou destruir seu carro”.

Lesão Corporal é todo e qualquer dano ocasionado à normalidade funcional do corpo humano, e está tipificado no Código Penal, em seu Art. 129 do Código Penal, Denúncie!

Foto: Ilustrativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação