07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014
Por: Camila Nogueira com informações de Jean Souza
No final da noite deste domingo (06) por volta de 23:30, uma viatura da ROTAI (Rotas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para se dirigir até um assentamento rural no Cinturão Verde, no lote 137 para auxiliar numa ocorrência de violência doméstica.
Segundo Boletim de Ocorrência, Dirce Ana dos Santos Silva, de 70 anos agrediu com um facão, o ex companheiro B.M.F de 59 anos, após uma discussão.
Informações revelaram que os envolvidos viveram juntos por algum tempo, mas que hoje em dia estão separados e que inclusive Dirce possui uma medida protetiva contra o ex-parceiro, que deve permanecer a pelo menos 200 metros de distância dela.
De acor do com testemunhas os envolvidos na briga fizeram uma reunião para beber cerveja, mas em determinado momento, os ânimos se exaltaram e o ex casal iniciou uma discussão, partindo para agressões mútuas.
A senhora de 70 anos, pegou um facão e desferiu golpes em B.M.F, atingindo o pulso esquerdo, causando um corte profundo. O homem teve que ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)e foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Dirce Ana foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e se comprometeu a comparecer ao fórum em data estabelecida. A idosa apresentava lesões na cabeça e no ante braço esquerdo resultantes das agressões. Providências estão sendo tomadas.

-
Content section component
-
-
-
-