28/01/2016 – Atualizado em 28/01/2016
O autor empreendeu fuga, desobedeceu ordens dos policiais e violou vários domicílios
Por: Redação/Celso Daniel
Por volta de 00h 55m de hoje (28), a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada até a estação rodoviária, localizada na Avenida Antônio Trajano dos Santos, Bairro Jardim Santo André em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de violência doméstica.
No local, em contato com a mulher identificada por A.L.C.S. (33 anos), ela relatou que estava aguardando o ônibus para ir embora de Três Lagoas, por estar sendo perseguida pelo seu ex companheiro, identificado por R.S.P. (33 anos), relatou ainda que possui medida protetiva de urgência expedida pela 3ª Vara Criminal da cidade, para se proteger dele.
Durante a abordagem policial, R.S.P. empreendeu fuga correndo, desobedeceu ordem de parada e violou o domicilio de O.S.F. (74 anos), pulando o muro e quebrando a cerca elétrica da residência, depois pulou o muro da casa de E.C.M. (39 anos), subiu no telhado, quebrou algumas telhas e pulou de uma altura de seis metros em outro quintal e continuou a fuga por outras residências.
A Polícia Militar cercou o quarteirão, realizou diligências em alguns imóveis e, localizou o autor em um terreno baldio, deitado no mato.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
A reportagem Rádio Caçula acompanhou com exclusividade toda a operação policial.




