24.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Homem descumpre medida judicial e tenta agredir ex-companheira no bairro Jardim Oiti

Filha e genro da vítima impediram as agressões e acionaram a Polícia Militar

13/10/2020 09h59
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas (MS) na noite da última segunda-feira (12) após desrespeitar medida protetiva e ir até a frente da residência da ex-mulher e tentar forçar sua entrada no local. O homem foi preso em bar, em frente a casa da ex-esposa e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

O fato ocorreu por volta das 19h20, no bairro Jardim Oiti. O homem, visivelmente transtornado, desrespeitou a medida protetiva de urgência concedida pela justiça à ex-companheira e começou a forçar a entrada na residência. Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda tentou agredir a vítima, mas foi impedido pela filha e genro da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em um bar, ainda na frente da residência. Ele foi preso em flagrante por desobediência de decisão judicial e violência doméstica. A medida protetiva de urgência, segundo a vítima, foi solicitada após a mesma sofrer constantes ameaças do homem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...