20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Homem de 53 anos é assassinado com cinco tiros na frente de casa

24/02/2015 – Atualizado em 24/02/2015

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou à vítima já havia morrido

Por: Região News

Homem de 53 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (23), no momento que chegava em casa na Rua A, Bairro João de Barro, em Naviraí.

Segundo o site, Marcos Antônio Moreira foi atingido com cinco tiros, sendo que dois acertaram a cabeça, um na mão esquerda, um no ombro esquerdo e um no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou à vítima já havia morrido. A PM (Polícia Militar) e a perícia também atenderam a ocorrência. Os vizinhos disseram que não viram nada e quando saíram das casas o encontraram morto.

Marcos morreu na frente de casa ao lado da bicicleta. No pulso estava amarrada uma sacolinha com lanche. A vítima morava sozinha e deixou um filho. O corpo de Marcos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal).

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) que vai investigar o caso.

Foto: Região News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.