Para os socorristas, alegou que o autor da agressão seria uma pessoa, de alcunha “Fuminho”, mas sem saber a motivação do crime, e nem onde ele estaria.

Na noite deste domingo (11), a Força Tática foi acionada no Santos Dumont em Três Lagoas após o registro de um caso de lesão corporal recíproca e vias de fato. Duas pessoas ficaram feridas após serem feridas com golpes de faca.

Tudo aconteceu quando as vítimas – um adulto e dois jovens estavam sentados na frente de uma residência, na Rua Maria Guilhermina Esteves, quando um homem de 49 anos chegou no local e agrediu um dos jovens na nuca com um soco. Na sequência, uma mulher que também estava ali reagiu a agressão, onde nesse momento, o autor tentou esfaquear a todos com uma faca de cozinha de cabo preto. No local também estava uma mulher, de 41 anos que seria a mãe de um dos jovens, que ao reagir, foi lesionada no braço.

Após sair do local, o autor do esfaqueamento retornou para sua residência, na Rua Eunice de Campos, onde também acabou sendo ferido com um golpe de faca no tórax, além de perfurações no braço esquerdo, motivado por uma possível vingança. Para os socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), relatou que uma pessoa teria entrado em sua casa, sem alegar os motivos e nem onde o criminoso poderia estar, somente informando seu apelido: “Fuminho”.

Ainda no atendimento pela equipe médica, o suspeito de 49 anos ficou alterado, e ameaçou os pais e seus jovens da ocorrência da Maria Guilhermina Esteves, que foram até o Hospital Auxiliadora e acompanharam a Força Tática durante a ocorrência. Já as partes foram encaminhadas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) para as devidas providências.