27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Homem de 18 anos é preso por estupro de criança em Três Lagoas

Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (28), pela Seção de Investigações Gerais (SIG) sob suspeita de estuprar uma criança de 4 anos. O suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto, é acusado de ter cometido diversos atos libidinosos e conjunção carnal contra a vítima, filho de sua noiva, em meados de outubro de 2024.

A Polícia Civil, após registrar o caso na 1ª Delegacia de Três Lagoas, iniciou uma investigação que incluiu a coleta de provas. Para garantir a proteção da criança, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acatado pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) e pela Justiça.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.