Ao saber que seria conduzido à DEPAC, o agressor começou a ameaçar os militares, dizendo que “fora da farda, eram ninguém”, além de dizer que eles “iriam morrer, porque não fez nada”.
Um caso de lesão corporal entre dois homens foi registrado na madrugada deste sábado (30), no Jardim Alvorada em Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo a ocorrência, um homem de 26 anos, o qual mantinha um caso conturbado com o agressor, de 23 anos, saíram na noite de sexta (29) para uma boate, na Av. Ranulpho Marques Leal onde tiveram uma discussão por ciúme, o que fez decidirem por voltarem para casa.
Enquanto retornavam, uma outra briga se iniciou, onde o suspeito pegou uma garrafa de vidro de cerveja, que estava no chão e bateu com ela na cabeça de seu companheiro, que teve um corte no couro cabeludo e causando um sangramento.
Uma equipe da Polícia foi acionada e, ao saber que seria conduzido à DEPAC, o agressor começou a ameaçar os militares, dizendo que “fora da farda, eram ninguém”, além de dizer que eles “iriam morrer, porque não fez nada contra vocês, seus covardes“, além de fazer comentários jocosos sobre a intimidade com seu companheiro.
Já na delegacia, os policiais entregaram o celular do agressor, que ficou detido por lesão corporal dolosa, afirmando que iria representar contra os militares por terem pego seu telefone. O caso é investigado.