17/04/2016 – Atualizado em 17/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Éder Gomes da Silva, o homem de 34 anos que em desespero procurou a ajuda da Rádio Caçula há um mês, relatando seus problemas de saúde e o descaso da administração pública municipal de Três Lagoas, que culminou na perda da visão de um dos olhos, foi encontrado morto por um familiar na tarde deste domingo (17).
O homem que além da saúde debilitada, ainda travava uma guerra pessoal contra o alcoolismo, já havia tentado contra a própria vida no dia 19 de março, quando pulou do segundo pavimento de um dos prédios do residencial Novo Oeste e na ocasião foi resgatado pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na tarde deste domingo (17) os familiares de Eder não tiveram tanta sorte, pois em um ato de desespero, o homem amarrou um cinto em seu pescoço e se pendurou na janela de uma residência localizada na Rua do Pintor, bairro Jardim Eldorado, onde foi encontrado já sem vida.
A equipe de resgate do SAMU esteve no local, onde constatou o óbito de Éder e acionou a Polícia Militar, que preservou a cena do crime até a chegada da perícia técnica.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde será submetido a exames necroscópicos antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento da vítima.



