Condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto foi localizado em via urbana no Jardim das Oliveiras
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 25 de dezembro, durante patrulhamento ostensivo preventivo da Polícia Militar em Três Lagoas. A abordagem ocorreu na Rua Protázio Garcia, em via urbana do bairro Jardim das Oliveiras.
Conforme informações do registro policial, a equipe realizava rondas quando abordou um indivíduo em conduta suspeita.
Após a identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão definitiva em aberto, decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.
A decisão judicial fixou pena de quatro anos de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto. O condenado estava em situação irregular, uma vez que a ordem judicial não havia sido cumprida.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais. A prisão ocorreu sem registro de lesões corporais.


