29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Homem com dificuldade para andar não consegue sair da cama e morre queimado

06/09/2013 – Atualizado em 06/09/2013

Familiares não sabem se Milton Prado Donato, 66, acendeu uma vela ou um cigarro no cômodo

Por: Correio do Estado

Milton Prado Donato, de 66 anos, morreu queimado num cômodo que fica no cruzamento das ruas Buarque de Macedo com Diogo Álvares, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Familiares contaram para a polícia que Milton tem dificuldade para andar e estava internado na Santa Casa para tratar de uma doença no quadril. Equipe do hospital então passou a ligar para a ex-esposa da vítima para que ela o retirasse da unidade, mas a mulher pediu que os funcionários esperassem até ela conseguir vaga para ele num asilo.

Ainda conforme familiares, o hospital descobriu o endereço de um irmão de Milton e o deixou lá ontem (5), às 10h. No final da tarde, ele recebeu a visita de um sobrinho que deixou alguns cigarros no cômodo em que havia sido provisoriamente instalado.

Testemunhas não sabem se Milton acendeu um dos cigarros ou uma vela que estava no cômodo, que não tinha energia elétrica. O fato é que o objeto caiu na cama, provocando o incêndio. Por conta da dificuldade de locomoção, a vítima não conseguiu sair e morreu.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia D de combate ao Aedes aegypti ocorre neste sábado em todo o país

Participam profissionais de saúde, agentes de endemias e comunitários Como parte da nova campanha de prevenção e controle das arboviroses intitulada Não dê chance para...

Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná

Cerca de 10 mil pessoas foram impactadas pelos ventos O município de Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, foi atingido na tarde desta...

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.