21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Homem chama criança de 7 anos para ‘brincar’ e abusa da menina

04/11/2013 – Atualizado em 04/11/2013

Homem chama criança de 7 anos para ‘brincar’ e abusa dela em Campo Grande

Por: Midiamax

Um homem de identidade não divulgada está sendo procurado por estupro de vulnerável em campo Grande. Ele teria abusado sexualmente de uma criança de sete anos por volta das 22h da noite de sábado (02), no bairro Parque dos Girassóis. Ele já está sendo procurado pela policia.

De acordo com os policiais esse homem seria amigo da mãe da criança, que tem 30 anos de idade. Segundo os relatos, na noite de sábado a mulher precisou sair de casa e deixou a criança aos cuidados desse homem.

Quando retornou para casa a mãe encontrou a criança sozinha e com comportamento estranho. A mãe questionou a criança, que contou para ela o que o suspeito teria feito.

De acordo com a criança o homem a chamou para “brincar de médico”. Nesse momento ele tentou sufoca-la com uma almofada, tirou a roupa da menina e abusou dela.

O homem está foragido e já foi denunciado por estupro de vulnerável. O acusado foi identificado, mas não teve a identidade revelada pela policia que investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”