Geral – 09/04/2012 – 08:04
Um pescador de 38 anos caiu no Rio das Mortes, no município de Novo São Joaquim, a 493 quilômetros de Cuiabá, e está desaparecido desde o início da noite de quinta-feira (5). Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas no rio desde essa sexta-feira (6), mas até agora não há pistas sobre o corpo da vítima que, segundo os Bombeiros, deve ter morrido afogada após ser levada pela correnteza.
Segundo a Polícia Militar da cidade, o pescador estava pescando com a mulher e dois cunhados. “Ele [pescador] estava em cima de uma pedra e arremessou uma tarrafa. Porém, ela enganchou na mão dele e ele acabou sendo puxado para o fundo do rio”, disse o policial Carlos Cézar da Silva ao G1.
Os familiares viram o pescador sendo puxado para dentro do rio, de acordo com a polícia. Ainda conforme o policial militar, o rio é considerado muito perigoso devido às correntezas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, que fica situado a 516 km da capital e 200 quilômetros de Novo São Joaquim, neste sábado (7).
Fonte: G1


