28.1 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Homem bêbado vira “cantor” após ser agredido em Três Lagoas

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Ele não sabia dizer ao certo o que havia ocorrido e cantou para os policiais e enfermeiras

Por: Ray Santa Cruz com informações de Viviane Pinheiro

Uma ocorrência inusitada ocorreu por volta das 15:00 horas, desta quarta-feira (20), em uma Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua David Alexandria, Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Um homem completamente embriagado foi levado até o local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sangrando muito e balbuciando letras de músicas sertanejas.

Ele que sofreu um corte contuso na região da cabeça, foi identificado como J.R.S de 33 anos e não sabia explicar ao certo o que havia ocorrido.

Segundo ele, depois de ter tomado “umas” em um bar, foi golpeado na cabeça e não viu o autor. O resgate foi acionado por populares que presenciaram a situação do homem. O atendimento na UBS, foi acompanhado pela Polícia Militar.

Após os procedimentos clínicos, J.R.S, fez uma espécie de apresentação musical, para os policiais, enfermeiras e repórteres que acompanhavam o fato, cantando diversas musicas sertanejas. A vítima já foi presa inúmeras vezes por furto e roubo.

Ouça o áudio:

Sem teto e com passagens

O rapaz, já apareceu por algumas vezes no Portal de Notícias da Rádio Caçula, a primeira foi na cobertura de uma reintegração de posse, após ter invadido um grande terreno da Prefeitura.

Passado alguns dias, ele foi flagrado com uma motocicleta furtada na Avenida Ranulpho Marques Leal e foi preso em flagrante, pelo crime. Na ocasião, o rapaz chorou muito e disse que havia pegado o objeto apenas para comprar leite para os filhos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose

Trabalhador é soterrado durante escavação de fossa e é salvo por amigo

Terra cedeu enquanto homem trabalhava em pousada na zona rural, onde vítima chegou a perder a consciência, mas foi resgatada com vida por socorristas

MS lidera crescimento da indústria de transformação

Em dez anos, valor gerado pelo setor industrial no Estado cresceu 179%, impulsionado pela agroindústria, bioenergia e novos investimentos