27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Homem aterroriza ex- companheira, por não aceitar fim de relacionamento em Três Lagoas

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

Homem aterroriza ex-companheira, por não aceitar fim de relacionamento em Três Lagoas

Por: Redação

Mais um caso de violência doméstica aconteceu em Três Lagoas. Dessa vez, o fato ocorreu na Rua Clovis Bevilaqua, no Bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações policiais, a vítima S.F.S. de 25 anos se dirigia há um baile na madrugada deste domingo (02), quando foi abordada por seu ex- companheiro identificado como M.C de 38 anos, o mesmo a impediu de adentrar na festa e a ordenou que fosse embora, com medo a mulher retornou para sua casa.

Momentos depois, M.C também foi a residência e iniciou uma discussão com S.F.S tendo em seguida a agredido com socos, chutes e empurrões derrubando a mesma no chão. A vítima imediatamente pediu socorro aos gritos a uma amiga também moradora da casa, fazendo com que o agressor fugisse do local.

Ainda segundo informações, o agressor retornou novamente ao local horas depois, fazendo ameaças de morte, intimidando a vítima e ordenando que a mesma deixasse a cidade. Diante da situação a PM (Policia Militar) foi acionada, mas não conseguiu localizar M.C que novamente empreendeu fuga antes que a guarnição chegasse ao endereço.

S.F.C foi levada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no qual foi orientada a comparecer na Delegacia de Atendimento a Mulher para providências cabíveis.

A mesma se encontrava bastante machucada, com marcas em uma perna e com ferimentos no rosto. Ela também foi orientada a realizar o exame de corpo de delito.

Ela afirma que conviveu durante nove anos com o ex, estando separados a cerca de cinco meses e que este não aceitava o fim do relacionamento, além de não ser a primeira vez que o fato acontece, sendo que M.C já foi preso em flagrante por violência doméstica.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.