24/08/2015 – Atualizado em 24/08/2015
Por:Redação/EK
A Polícia Militar foi acionada data de ontem (23) por volta das 19h 15m, para comparecer na Rua Manoel Faria Duque, número 1710, no Bairro Jardim Rodrigues em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de Lesão corporal (violência doméstica), onde supostamente um homem estaria sendo linchado.
No local os policiais encontraram F.C.S.C. (25 anos), profissão ajudante de carpinteiro, que estava detido por populares.
A testemunha A.G.C. (30 anos), relatou que transitava em seu veículo pelo endereço citado acima, quando visualizou a mulher identificada por J.L.M. (35 anos), auxiliar de serviços de limpeza, sendo violentamente agredida com golpes de capacete por F.C.S.C.
Segundo a testemunha, devido a violência, a mulher desmaiou e, diante dos fatos, alguns populares entraram em defesa da jovem, e realizaram a detenção do agressor até a chegada da Polícia Militar.
Na abordagem os policiais realizaram revista pessoal no agressor encontraram um dente no bolso de sua calça, ele disse que o dente era da mulher agredida, posteriormente ele foi imobilizado com auxilio de algemas e colocado no compartimento para presos da viatura.
A mulher foi conduzida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para os cuidados médicos, em seguida relatou que estava em sua casa com amigos, e ao sair na rua foi abordada pelo agressor que estava em uma motocicleta e se desentenderam, trocando agressões mútuas (capacetadas).
A vítima manifestou não ter interesse na representação contra o agressor. Ele foi conduzido para a Delegacia, para as providências cabíveis e por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sua motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN.




-
Content section component
-
-
-
-