34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem agride irmã paraplégica e a deixa com ferimento na boca

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Homem agride irmã paraplégica e a deixa com ferimento na boca em cidade de MS

Por: Midia Max

Uma mulher de 47 anos foi agredida pelo próprio irmão na tarde desse sábado (20), no Bairro Benedito Scheffer, na cidade de Batayporã. Segundo informações policiais a vítima é paraplégica.

Ontem a Polícia Militar foi acionada para ir até à Rua Jamir Enz, onde a mulher estaria sendo agredida pelo próprio irmão. O autor da agressão, ao sair do local, ainda teria feito ameaças chegando a dizer que iria buscar uma arma.

Conforme dados registrados pela polícia, a mulher teve ferimentos na boca possivelmente causados por um copo jogado pelo irmão. A vítima não chegou a ser levada para um hospital por conta de dificuldades de transporte.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.