21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

‘Hoje soubemos sofrer’, diz Messi sobre a classificação para as quartas

02/07/2014 – Atualizado em 02/07/2014

Não foi nada fácil. Mesmo sem jogar bem de novo, a Argentina conseguiu passar para as quartas de final com um gol na prorrogação contra a Suíça.

Por: G1

A Argentina é mais uma seleção classificada para as quartas de final. Não foi nada fácil. Nesta terça-feira (1º), os suíços jogaram bem, tiveram até chance de ganhar.

A Argentina só fez o gol da vitória no finalzinho da prorrogação. Gol do Di Maria, que jogou mais do que o Messi. E depois disso, ainda teve bola na trave argentina.

Não é uma situação comum: Jogadores argentinos chegaram ao estádio cantando e batucando dentro do ônibus.

Argentina demorou para espantar o risco de eliminação

Dizem que quem canta os males espanta, mas a Argentina demorou para espantar o risco de eliminação. Começou enfrentando as provocações da torcida brasileira. Depois, viu o goleiro Romero evitar duas vezes o gol da Suíça e viu Drmic perder essa chance incrível.

Sem jogar bem, a Argentina foi para cima, mas não conseguiu marcar. A Suíça se animou e, por alguns instantes, botou os argentinos na roda.

Veio a prorrogação. Muita marcação e poucas chances. Até que Messi, que pouco tinha conseguido, arrancou pelo meio, se livrou de uma falta, passou para Di Maria bater cruzado. Argentina, 1 a 0. Tudo resolvido? Não.

O suíço Dzemaili cabeceou na trave, a bola bateu na canela dele e saiu. Mesmo sem jogar bem de novo, a Argentina conseguiu passar para as quartas de final.
Discurso dos jogadores da Argentina continua o mesmo

Apesar de todo sofrimento, o discurso dos jogadores da Argentina continua o mesmo. Não importa se o time não jogou bem, vale a classificação para a próxima etapa.

“Todos os times até agora, nas oitavas de final, tiveram problemas para passar. Enfrentamos uma boa equipe que também poderia avançar, mas só um time passa. E depois de muito sacrifício, merecemos estar nas quartas de final”, disse o autor do gol, Di Maria.

“Hoje soubemos sofrer. É normal, é uma Copa. Às vezes tem que sofrer, acontece. O importante é que seguimos”, disse Messi, atacante da Argentina.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...

Família Acolhedora oferece cuidado e acolhimento a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Serviço municipal prioriza convivência familiar e humanização no processo de afastamento temporário

Três Lagoas realiza reunião do Comitê da Dengue nesta sexta-feira

Encontro aberto ao público discutirá estratégias de prevenção e combate ao Aedes aegypti A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...