23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Heroína, Bárbara diz que Brasil não merecia perder com erro de Marta

13/08/2016 – Atualizado em 13/08/2016

Por: Marcio Ribeiro com UOL

Heroína da classificação do Brasil para a semifinal do futebol feminino, a goleira Bárbara afirmou que a seleção não merecia perder com um erro de Marta. Na disputa, a arqueira defendeu duas penalidades e classificou o time brasileiro.

“É de suma importância para a minha carreira (as defesas). Eu que venho almejando um espaço na seleção, fui iluminada duas vezes. Depois que a Marta perdeu, a gente não poderia ser injustiçada e sair da competição dessa forma”, afirmou à “Globo”.

Depois de um empate em 0 a 0, Marta foi responsável pela quinta cobrança. A camisa 10, no entanto, chutou para a defesa de Lydia Williams. Caso Gorry marcasse, o Brasil seria eliminado. A australiana, porém, parou em Bárbara.

Na oitava cobrança australiana, Bárbara saltou mais uma vez para fazer a defesa, dessa vez na cobrança de Kennedy, classificando o Brasil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.