30.3 C
Três Lagoas
domingo, 17 de maio, 2026

Harrison Ford ficará seis meses afastado das filmagens de Star Wars: Episódio VII

23/06/2014 – Atualizado em 23/06/2014

O período será necessário para a plena recuperação do ator, que passou por uma cirurgia devido a um acidente ocorrido durante as filmagens do primeiro longa da nova trilogia.

Por: AdoroCinema

Por essa a Walt Disney Pictures e o próprio Harrison Ford não esperavam! O ator terá que ficar afastado dos sets de filmagens de Star Wars: Episódio VII por seis meses, para que possa se recuperar da fratura sofrida durante as gravações do longa-metragem.

Ford quebrou a perna esquerda ao rodar uma cena do novo filme no estúdio Pinewood, localizado em Londres. Ele teve o pé esmagado pela porta de uma nave e, por causa disto, teve que passar por uma cirurgia onde foram colocadas placas de metal.

Devido ao incidente, a Disney já decidiu que prorrogará o período de filmagens do primeiro longa da nova trilogia baseada no universo criado por George Lucas. A previsão é que Ford apenas retorne aos sets perto do fim do ano. Ao menos por enquanto, a data de lançamento do longa-metragem segue mantida para 17 de dezembro de 2015.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização apreende mais de 1,2 mil medicamentos vencidos em clínica de emagrecimento

Operação conjunta encontrou irregularidades sanitárias, publicidade enganosa e venda casada; uma pessoa foi detida

Domingo será de chuva e tempo fechado em Três Lagoas com alerta para temporais

Frente fria mantém clima instável no município e temperaturas devem variar entre 19°C e 29°C

Agehab amplia faixa de renda e aumenta subsídios para facilitar acesso à casa própria em MS

Novas regras aumentam faixa de renda, elevam subsídios e garantem melhor acabamento nas moradias populares