20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014
Hospital Auxiliadora realiza atualização do Protocolo de Parada Cardiorrespiratória
Por: Assessoria
O Hospital Auxiliadora buscando a excelência no atendimento de seus pacientes, realizou na terça-feira (18), a Atualização do Protocolo de Parada Cardiorrespiratória. A capacitação foi realizada pelo médico cardiologista, Vitor Hugo Cavalinni e reuniram enfermeiros e médicos do Hospital Auxiliadora, representantes do: SAMU, UPA e Unidades Básicas de Saúde do município.
Para a enfermeira coordenadora do SADT (Serviço Auxiliadora de Diagnóstico e Terapia), Jéssica Mariana Alves o momento foi de aprendizado. “Achei ótimo essa atualização. Todos envolvidos estão de parabéns por essa iniciativa”, disse.
O médico infectologista Delso Nascimento também participou da capacitação. “É indispensável a participação dos médicos e enfermeiros. É um treinamento para todos da assistência”, informou.
Nessa quarta-feira (19) será realizado no Hospital Auxiliadora a Implantação do Protocolo de Traumatismo Craniano Encefálico.

