07/01/2016 – Atualizado em 07/01/2016
Por: Dourados News
Um homem de 39 anos, que trabalha como guia turístico na cidade de Bonito foi preso na quarta-feira (6) acusado de violência sexual. O ato, segundo a polícia, teria sido praticada contra jovem de 25 anos durante passeio em ponto de visitas.
A vítima contou à polícia que estava acompanhada do namorado e que a sessão de atos libidinosos e assédios começou já no início do passeio, dentro de um bote.
Segundo relatos, durante o deslocamento, o guia encostava as pernas dele sobre as da jovem que, inicialmente, pensou que fosse em decorrência do tamanho pequeno do bote e pelo fato de o guia precisar de apoio nas pernas para remar. No entanto, o comportamento persistiu e a jovem passou a desconfiar.
No retorno ao ponto turístico, quando o guia acompanhava a jovem em flutuação, teria colocado as mãos sobre as pernas e órgão genital dela. Em pânico, a vítima gritou chamou pelo namorado e grupo de pessoas que estavam próximas.
O guia foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude. Na delegacia, policiais constataram que ele já havia sido preso por envolvimento em caso semelhante, também com visitante de pontos de turísticos da cidade.



