34.8 C
Três Lagoas
sábado, 1 de novembro, 2025

Guerreiro se reúne com Presidente do Detran MS para tratar sobre o trânsito em Três Lagoas

Em reunião na tarde desta terça-feira, 12 de março, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Campo Grande, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário geral do Município, Cel. Gil Alexandre, conversou com o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, para discutir os próximos investimentos na cidade.

Gil Alexandre foi apresentado pelo prefeito como o novo gestor da pasta e responsável pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). Segundo Guerreiro, durante o encontro foram apresentadas diversas demandas visando facilitar e trazer mais segurança ao trânsito do Município.

O gestor municipal lembrou que vários cruzamentos estão recebendo obras de pavimentação ou melhorias viárias e necessitam de semáforos e sinalizações verticais e horizontais. Ele destacou que, de imediato, Rudel Trindade se comprometeu a encaminhar dez conjuntos de semáforos, enquanto outros estão em estudo.

“Estamos discutindo junto aos técnicos do Detran a implantação de outros equipamentos de sinalização para controlar o trânsito, proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, especialmente diante daqueles condutores e motociclistas que não estão respeitando as leis de trânsito, provocando acidentes”, completou o prefeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado pilotando moto com criança sem capacete em Três Lagoas

Condutor não possuía CNH e tentou disfarçar ao perceber a presença da viatura, onde motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica no residencial Orestinho

Homem teria ameaçado companheira com faca, onde buscas mobilizaram equipes da Rádio Patrulha e Força Tática, mas suspeito não foi localizado.