18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Guerreiro se reúne com Presidente do Detran MS para tratar sobre o trânsito em Três Lagoas

Em reunião na tarde desta terça-feira, 12 de março, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Campo Grande, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário geral do Município, Cel. Gil Alexandre, conversou com o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, para discutir os próximos investimentos na cidade.

Gil Alexandre foi apresentado pelo prefeito como o novo gestor da pasta e responsável pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). Segundo Guerreiro, durante o encontro foram apresentadas diversas demandas visando facilitar e trazer mais segurança ao trânsito do Município.

O gestor municipal lembrou que vários cruzamentos estão recebendo obras de pavimentação ou melhorias viárias e necessitam de semáforos e sinalizações verticais e horizontais. Ele destacou que, de imediato, Rudel Trindade se comprometeu a encaminhar dez conjuntos de semáforos, enquanto outros estão em estudo.

“Estamos discutindo junto aos técnicos do Detran a implantação de outros equipamentos de sinalização para controlar o trânsito, proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, especialmente diante daqueles condutores e motociclistas que não estão respeitando as leis de trânsito, provocando acidentes”, completou o prefeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.