32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Guardiola inicia conversas para levar Neymar ao Bayern, diz jornal

Esporte – 01/03/2013 – 14:03

Neymar estaria na mira do Bayern Foto: Guilherme Dionízio / Gazeta PressDe acordo com o jornal espanhol Sport, a diretoria do Barcelona está preocupada com Neymar. Isto porque a cúpula teria a certeza de que o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, já iniciou as conversas com o atacante para trazê-lo ao time alemão já nesta próxima temporada europeia.

Mesmo assim, a publicação revela que o presidente do clube culé, Sandro Rosell, está confiando no acerto com o santista, uma vez que há um pré-contrato entre as duas partes, feito já há algum tempo.

Os pesadelos em Camp Nou se resumiriam somente às inúmeras ofertas exorbitantes para Neymar.A imprensa espanhola ainda destaca as entradas de Chelsea e Paris Saint-Germain no “leilão” pelo camisa 11, que também é muito cobiçado pelo Manchester City, sendo que as três agremiações esportivas são subordinadas a empresários bilionários.

Relembre-se: na Vila Belmiro, o presidente Laor e o próprio Neymar já afirmaram que o contrato com o clube alvinegro, até o final da Copa do Mundo de 2014, vai ser cumprido. Mas rumores apontam para uma saída do craque já na janela de transferências seguinte.

No início desta semana, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que a pré-firma entre Neymar e Barça existe, e, dias depois, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu confirmou o interesse, e revelou que a comissão técnica pediu a sua contratação.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.