22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Grupo de 15 homens executa suposto integrante do PCC com 80 tiros

22/02/2017 – Atualizado em 22/02/2017

Grupo invadiu residência e vítima fugiu com filho em matagal

Por: Correio do Estado

O brasileiro Sergio Orlando de Oliveira, 39 anos, suposto integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foi executado com 80 tiros disparados por 15 homens, na manhã de hoje, por volta das 12h, próximo a casa onde morava, na cidade de Bella Vista Norte, divisa com a cidade brasileira de Bela Vista.

De acordo com o site Porã News, 15 homens fortemente armados invadiram a residência da vítima que, ao perceber a ação, fugiu na companhia do filho e tentou se esconder em mata próxima, mas foi encontrado e morto com mais de 80 disparos.

Informações preliminares apontam que Orlando tinha passagem por narcotráfico e a execução foi decorrente de uma guerra entre grupos rivais na região de fronteira. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai e da Divisão de Homicídios investigam o caso.

Investigadores do Paraguai informaram que Orlando seria integrante do PCC e estaria tentando se instalar na região de Bella Vista Norte. A polícia acredita que a execução ocorreu por grupos da facção rival que atuam na região.

Orlando tentou fugir com o filho mas morreu na mata - Pora News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.