14/05/2014 – Atualizado em 14/05/2014
Por: Correio do Estado
O lutador Erick Silva não anda passando por uma boa fase em sua carreira lutando pelo UFC, e o motivo, de acordo com um amigo do lutador, tem nome: Grazi Massafera. No último sábado (10) o brasileiro perdeu a luta para o norte americano Matt Brown pelo UFC Night 40, em Cincinnati, no estado do Ohio, nos Estados Unidos.
De acordo com o amigo de Erick, apesar de ser o favorito para vencer a luta, ele ficou muito chateado com a derrota.
“Ele comentou que se desconcentrou por causa desse relacionamento com Grazi Massafera. Era jornalista ligando, amigos perguntando… O Índio (apelido pelo qual o lutador é conhecido) acredita que isso tenha tirado um pouco o seu foco”, disse o seu amigo.
Na academia onde Erick treina, que fica localizada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, as pessoas comentam que, na verdade, ele nunca mais foi o mesmo desde que terminou o seu namoro Lettycia Maestri. O lutador ainda é casado no papel com a ex-esposa, que mora no Espírito Santo.
“Essa parada trocar de namorada a toda hora atrapalha a carreira dele”, afirma o amigo, lembrando que Erick terminou recentemente um namoro com a ring girl Camila Oliveira.
