29 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Grávidas são presas por furto em lojas e supermercado

02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013

Por: Ata News

A polícia de Guararapes prendeu duas mulheres, de 18 e 37 anos, na tarde desta terá-feira (1º) após uma denúncia de que as duas estariam praticando furtos em estabelecimentos comerciais da cidade acompanhadas por duas crianças.

As mulheres, que estão grávidas, são acusadas de furtar um supermercado e duas lojas, sendo uma delas de cosméticos. Elas pegaram chocolates, perfumes, cremes, roupas, sucos, carnes e, até mesmo, um ferro de passar roupas, conforme o boletim de ocorrência.

Na tarde de hoje, uma testemunha percebeu a ação das mulheres, que haviam acabado de furtar uma loja de cosméticos, e acionou a Polícia Militar. Elas foram abordadas pela PM na Alameda Itororó, bairro São Judas, juntamente com as crianças.

Levadas à delegacia, as duas confessaram os crimes. Os produtos subtraídos estavam dentro das bolsas que elas carregavam e foram reconhecidos pelos comerciantes. O delegado arbitrou fiança de R$ 700 para cada uma das acusadas, de forma que pudessem responder ao inquérito em liberdade.

Porém, a quantia não foi apresentada por elas, sendo as duas transferidas para a cadeia de General Salgado. O boletim de ocorrência não menciona para onde as crianças, que estavam com as grávidas, foram encaminhadas.

Foto: H1 news

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...