02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013
Por: Ata News
A polícia de Guararapes prendeu duas mulheres, de 18 e 37 anos, na tarde desta terá-feira (1º) após uma denúncia de que as duas estariam praticando furtos em estabelecimentos comerciais da cidade acompanhadas por duas crianças.
As mulheres, que estão grávidas, são acusadas de furtar um supermercado e duas lojas, sendo uma delas de cosméticos. Elas pegaram chocolates, perfumes, cremes, roupas, sucos, carnes e, até mesmo, um ferro de passar roupas, conforme o boletim de ocorrência.
Na tarde de hoje, uma testemunha percebeu a ação das mulheres, que haviam acabado de furtar uma loja de cosméticos, e acionou a Polícia Militar. Elas foram abordadas pela PM na Alameda Itororó, bairro São Judas, juntamente com as crianças.
Levadas à delegacia, as duas confessaram os crimes. Os produtos subtraídos estavam dentro das bolsas que elas carregavam e foram reconhecidos pelos comerciantes. O delegado arbitrou fiança de R$ 700 para cada uma das acusadas, de forma que pudessem responder ao inquérito em liberdade.
Porém, a quantia não foi apresentada por elas, sendo as duas transferidas para a cadeia de General Salgado. O boletim de ocorrência não menciona para onde as crianças, que estavam com as grávidas, foram encaminhadas.



