18.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Grávida usava genitália para esconder ‘paradinhas’

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Traficante grávida de 7 meses usava genitália para esconder ‘paradinhas’

Por:Midiamax

Foi presa ontem (25), por volta das 23 horas, Sandra Teodoro de Carvalho, conhecida como “Sandrinha” comercializando drogas no bairro Flávio Garcia, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Mesmo grávida de sete meses, ela foi flagrada pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) vendendo drogas na Avenida Afonso Costa Campos. Sandrinha confessou o tráfico e ainda disse que estava com cinco paradinhas introduzidas na genitália.

Ela confessou também que pegava o entorpecente com seu irmão, Fábio Teodoro de Carvalho, 38 anos, morador no mesmo bairro.

De acordo com a grávida, a negociação funcionava em cada 20 paradinhas vendidas ele tinha o direito de ficar com o lucro de seis. O dinheiro das outras 12 era repassado ao irmão.

A polícia de posse das informações foi até o endereço informado, onde encontrou no local um “tijolo” de cocaína, que renderia mais de 70 paradinhas, além de 12 já prontas para venda, duas porções de maconha, cinco celulares e R$ 172, assim como apetrechos utilizados no preparo dos entorpecentes.

Carvalho também foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. Sandra já tinha passagem por crime semelhante, assim como seu marido, que é considerado foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema