33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Grávida é agredida com golpes de facão nas costas e amiga denuncia cárcere em Água Clara

Após ‘sumiço’, amiga decidiu procurar a polícia

21/01/2021 16h01
Por: Gabrielle Borges

ÁGUA CLARA (MS) – Amiga de uma vítima de violência doméstica procurou a delegacia de Polícia Civil de Água Clara, a 134,4 quilômetros de Três Lagoas, para denunciar agressão e cárcere privado. A amiga relatou aos policiais que tomou conhecimento de que o homem agride a mulher com um facão e ameaça arrancar a cabeça da vítima.

De acordo com o relato da amiga, que não quis se identificar, a mulher está sendo violentada, física e psicologicamente pelo marido há alguns dias. Quando grávida teria sido espancada pelo companheiro com golpes de facão nas costas, sendo que o homem a ameaçava arrancar a cabeça da mulher.

A amiga decidiu procurar a polícia pois acredita que a vítima está sendo mantida em cárcere privado, porque por várias vezes vai até a casa dela, a chama, mas ninguém atende. A amiga também conta que a mulher não atende as ligações telefônicas, muito menos retorna.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (20) como lesão corporal dolosa e ameaça. A polícia registrou o fato e apura a denúncia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.