23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de julho, 2025

Grávida dá a luz em casa com ajuda do Corpo de Bombeiros em Três Lagoas

13/08/2016 – Atualizado em 13/08/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Sarah H. de Souza de 25 anos, acabou dando a luz em casa a uma menina batizada como Maria Júlia que nasceu às 17h30 desta sexta-feira (12) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

De acordo com Thiago de Lima (28) pai da criança as contrações e perda de liquido começaram pela tarde de ontem e imediatamente ele acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), no entanto, não deu tempo da gestante sequer entrar na viatura. Ela acabou dando a luz em seu quarto com a ajuda dos militares do corpo de Bombeiros.

O cabo Joeber, o Soldado Wolnei e o Sargento Teixeira, atenderam a ocorrência e ajudaram a mãe em seu trabalho de parto. A bebê nasceu bem e está saudável, ela e a mãe foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora logo em seguida por uma equipe do SAMU e segundo o pai da criança as duas passam bem.

Thiago de Lima está muito feliz apesar do susto, ele disse que a mãe de Maria Júlia estava fazendo corretamente todo o acompanhamento médico e que a emoção de passar o primeiro Dia dos Pais com a filha é indescritível.

O cabo Joeber, o Soldado Wolnei e o Sargento Teixeira, atenderam a ocorrência e ajudaram a mãe em seu trabalho de parto.  Foto: Divulgação Whasapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Planos de saúde poderão abater dívidas ao atender pacientes do SUS

Programa do governo visa áreas com carência de serviços especializados Planos de saúde terão a possibilidade de abater dívidas de ressarcimento ao Sistema Único de...

SEJUVEL abre inscrições para aulas gratuitas do Projeto Ritbox destinadas a mulheres

Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 29 de julho, as inscrições para as aulas gratuitas do Projeto Ritbox da Prefeitura de Três Lagoas,...

Trabalhador é arremessado de carro em capotamento e morre após ser internado em hospital de Três Lagoas

Luiz Fernando, de Água Clara, não resistiu aos ferimentos após acidente violento na MS 324, onde via é conhecida por más condições e alto risco de acidentes.