23.1 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Governo do Estado pagará R$ 80 mil pelo grupo Sambô no MS Canta Brasil

09/07/2014 – Atualizado em 09/07/2014

Por: midiamax

O governo de Mato Grosso do Sul pagará R$ 80 mil para a contratação do grupo Sambô, que tocará no MS Canta Brasil no dia 3 de agosto, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9).

Como o grupo tem empresa exclusiva, a contratação foi feita por dispensa de licitação e ratificada no dia 8 de julho de 2014.

De acordo com a Justiça Eleitoral, está proibida desde o dia 5 de julho a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos. Mas a empresa já havia sido contratada antes do prazo final e a publicação trata apenas da confirmação do trâmite.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de Bombeiros e Detran-MS lançam curso de pilotagem segura para mulheres

A iniciativa, voltada exclusivamente para o público feminino, celebra o Mês da Mulher com foco na preservação da vida e no aperfeiçoamento técnico de motociclistas.

Obras de saneamento acompanham expansão da celulose no Bolsão e fortalecem a infraestrutura regional

Cidades como Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Inocência recebem obras para acompanhar o novo ciclo de desenvolvimento industrial

SES integra agenda do Ministério da Saúde para fortalecer combate ao Aedes em aldeias de MS

Atividades reuniram equipes de saúde e lideranças indígenas em diferentes territórios para discutir estratégias de prevenção e controle das arboviroses