35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Governo de MS autoriza concursos com 180 vagas para Iagro e Sedhast

Os editais com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora serão publicados no Diário Oficial nos próximos dias.

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de dois novos concursos públicos, ao todo serão 180 vagas em certames para a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro) e Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

São 126 cargos vacantes da Sedhast sendo 110 de gestor de ações sociais, dois de gestor de relações do consumo, seis de assistente de relações de consumo, três de fiscal de relações de consumo e cinco de agente fiscal de relações de consumo.

Já o concurso da Iagro é para reposição de 54 cargos, sendo: 44 para profissionais habilitados em medicina veterinária e 10 para habilitados em engenharia agronômica.

Os editais de abertura dos concursos públicos com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora serão publicados no Diário Oficial nos próximos dias.

Informações G1 Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples