22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Governo de MS autoriza concursos com 180 vagas para Iagro e Sedhast

Os editais com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora serão publicados no Diário Oficial nos próximos dias.

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de dois novos concursos públicos, ao todo serão 180 vagas em certames para a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (Iagro) e Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

São 126 cargos vacantes da Sedhast sendo 110 de gestor de ações sociais, dois de gestor de relações do consumo, seis de assistente de relações de consumo, três de fiscal de relações de consumo e cinco de agente fiscal de relações de consumo.

Já o concurso da Iagro é para reposição de 54 cargos, sendo: 44 para profissionais habilitados em medicina veterinária e 10 para habilitados em engenharia agronômica.

Os editais de abertura dos concursos públicos com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora serão publicados no Diário Oficial nos próximos dias.

Informações G1 Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.