19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de maio, 2026

Governador Riedel faz visita técnica e participa de evento tucano em Três lagoas

No sábado, 25 de maio, o governador Eduardo Riedel (PSDB) desembarcou no aeroporto de Três Lagoas, acompanhado por sua comitiva, além do secretário da Casa Civil Eduardo Rocha e o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). A visita teve início com uma inspeção técnica ao Hospital Regional Magid Thomé, onde foram acompanhados pelo prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) e o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Tonhão Empke (PSDB).

Em seguida, a comitiva participou do “Evento Regional de Formação da Força Tucana”, um encontro estratégico do PSDB para debater as diretrizes eleitorais do partido na região de Três Lagoas. O evento contou com a presença de diversas lideranças tucanas, incluindo o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), o ex-governador Reinaldo Azambuja, que atualmente preside o PSDB no estado, além de outros deputados, prefeitos, vereadores e pré-candidatos da região.

O encontro foi marcado por discussões sobre as estratégias eleitorais para fortalecer o PSDB nas próximas eleições, e a consolidação do PSDB como uma força política significativa no Mato Grosso do Sul.

Evento regional de formação da força tucana

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto com Inteligência Artificial coloca DETRAN de MS entre os mais inovadores do Brasil

Diretor de T.I do órgão, Robson Lui destacou sobre o prêmio nacional conquistado pelo órgão e explicou como a IA está acelerando análises de processos em Mato Grosso do Sul

Confusão em escola termina com acusação de agressão entre professor e aluno em Três Lagoas

Discussão dentro de sala de aula mobilizou pais, direção escolar e Polícia Militar após suposto desentendimento físico em corredor da unidade

Motociclista segue na UTI depois de colisão violenta que matou amigo no Santos Dumont

Internado em estado gravíssimo, jovem de 22 anos recebe apoio e orações após colisão no último sábado em Três Lagoas