23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Governador Eduardo Riedel revela como o propósito de trabalhar pelo coletivo o levou à política

Em uma palestra para estudantes de Publicidade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o governador Eduardo Riedel (PSDB) compartilhou como a política surgiu em sua vida, revelando que, inicialmente, não tinha interesse em seguir a carreira pública. “Na minha infância e adolescência, nunca imaginei que seria político. Pelo contrário, sempre evitei isso”, afirmou.

Riedel contou que sua trajetória profissional, que inclui formação em Ciências Biológicas, mestrado em Zootecnia e especialização em gestão estratégica, sempre foi voltada para ações em prol do coletivo. “A política entrou na minha vida como uma consequência natural de ações voltadas para a sociedade”, explicou, destacando a importância de sua formação familiar e escolar para moldar seu espírito de liderança e coletividade.

Segundo o governador, sua carreira pública começou como secretário de Estado de Gestão Estratégica, durante os governos de Reinaldo Azambuja, e a partir desse trabalho surgiu a oportunidade de se candidatar ao governo. “Cada pequena atitude nos prepara para desafios maiores”, concluiu Riedel, refletindo sobre sua jornada até a política.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.