20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Governador Eduardo Riedel revela como o propósito de trabalhar pelo coletivo o levou à política

Em uma palestra para estudantes de Publicidade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o governador Eduardo Riedel (PSDB) compartilhou como a política surgiu em sua vida, revelando que, inicialmente, não tinha interesse em seguir a carreira pública. “Na minha infância e adolescência, nunca imaginei que seria político. Pelo contrário, sempre evitei isso”, afirmou.

Riedel contou que sua trajetória profissional, que inclui formação em Ciências Biológicas, mestrado em Zootecnia e especialização em gestão estratégica, sempre foi voltada para ações em prol do coletivo. “A política entrou na minha vida como uma consequência natural de ações voltadas para a sociedade”, explicou, destacando a importância de sua formação familiar e escolar para moldar seu espírito de liderança e coletividade.

Segundo o governador, sua carreira pública começou como secretário de Estado de Gestão Estratégica, durante os governos de Reinaldo Azambuja, e a partir desse trabalho surgiu a oportunidade de se candidatar ao governo. “Cada pequena atitude nos prepara para desafios maiores”, concluiu Riedel, refletindo sobre sua jornada até a política.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).