26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Gordura em via pública causa acidentes, cozinha industrial pode ser o responsável pelo problema

06/06/2014 – Atualizado em 06/06/2014

A Rádio Caçula averiguou de perto a situação no local e observou que um cano que dá acesso a uma cozinha industrial pode ser a grande responsável pela situação

Por: Da Redação/MC

A reportagem da Rádio Caçula registrou na tarde desta sexta-feira (06) um flagrante de desrespeito com a saúde pública e com os motoristas que passam no cruzamento das Ruas Orestes Prata Tibery e João Silva, no Centro de Três Lagoas.

Conforme mostram as imagens, uma grande quantidade de gordura está sendo jogada em via pública e diante o problema, está causando revolta entre os vizinhos e acidentes das pessoas que passam pela região.

A Rádio Caçula averiguou de perto a situação no local e observou que um cano que dá acesso a uma cozinha industrial pode ser a grande responsável pela situação.

No momento em que eram registradas as imagens para a postagem da notícia, a reportagem flagrou dois acidentes em que motociclistas que estavam pela Rua João Silva ao virarem à esquerda para terem acesso a Avenida Filinto Müller, escorregavam e caiam com a moto.

A Rádio Caçula entrará em contato com a cozinha industrial para se pronunciar sobre a situação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.