28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

GO: dona de clínica de bronzeamento admite ter usado fórmula caseira em clientes

13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014

R7

A dona da clínica de estética, onde ao menos 13 mulheres sofreram queimaduras após procedimento de bronzeamento, prestou depoimento à polícia em Jataí, a 300 km de Goiânia (GO), na quarta-feira (12). Ela admitiu o uso de uma fórmula caseira nas clientes e afirmou que usava o produto havia dois anos.

A empresária não quis falar com a imprensa e chegou acompanhada de um advogado. Eles entregaram a pericia amostras. O delegado informou que ao menos três substâncias já foram identificadas na mistura, mas que aguarda o laudo conclusivo para anexar ao inquérito.

Treze vítimas já prestaram depoimento, sendo uma delas adolescente com ferimentos leves. As vítimas disseram que frequentavam o lugar havia anos, mas ao que pareceu, a empresária usou uma mistura caseira nunca utilizada antes. Vanessa Medeiros, uma das clientes que tiveram problemas após o procedimento, já está em casa. Ela descreve o que passou.

— Começou a esquentar o corpo, tive febre, agonia, foi queimando, pegando fogo, eu banhava e nada e foi dando bolhas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...