23.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Globeleza entra em depressão após baixa popularidade

19/03/2014 – Atualizado em 19/03/2014

Por: G1

Os sonhos de Nayana Justino, a nova Globeleza, não saíram como planejado.

Isso porque a beldade acabou passando praticamente despercebida pelo Carnaval 2014 e optou por retornar para Volta Redonda, no Rio de Janeiro – sua cidade natal – após a folia.

Agora, Nayara está reclusa em casa e deprimida. Ela ficou triste com a pouca repercussão que teve durante as festividades, de acordo com o jornal “Extra”.

Por conta da baixa popularidade, a musa acredita, inclusive, que não continuará no posto de Globeleza em 2015.

Nayana Justino foi eleita substituta de Aline Prado por meio de um concurso promovido pelo “Fantástico”.

No Carnaval, telespectadores reclamaram do ‘sumiço’ da mulata.

A dançarina, de acordo com os telespectadores, teria “sumido” dos intervalos da emissora e aberto espaço para que o sambista Arlindo Cruz, que também protagonizou vinhetas de Carnaval, tivesse mais destaque.

Procurado, o canal carioca garantiu que do dia 7 a 25 deste mês, a Globeleza apareceu 36 vezes e que esse número, inclusive, teria aumentado em relação aos outros anos. No entanto, a emissora não forneceu dados comparativos para que o fato pudesse ser comprovado, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo o levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções comerciais, a Globo exibiu 297 chamadas de Carnaval em São Paulo no período do dia 26 de janeiro a 24 de fevereiro. Em 2012, foram 342 chamadas.

Foto: Divulgação/TV GloboNayara Justino acredita que não continuará no posto em 2015

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Interrogatório de réu por feminicídio de Vanessa Ricarte é adiado pela Justiça

Audiência foi suspensa por falta de relatório com extração de conversas do celular do acusado

Sebrae promove sessão de negócios para conectar e fortalecer empreendedoras

Evento será na próxima quinta-feira (12) e integra programação especial no mês de março, dedicada ao empreendedorismo feminino em Mato Grosso do Sul Mulheres que...

Prefeito de Santa Rita do Pardo cumpre agenda em Brasília e garante apoio para reconstrução de pontes

Durante reunião com Senador Nelsinho Trad, prefeito assegura apoio para reconstrução de pontes e aquisição de maquinário