32.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Gisele Bündchen pode se tornar a primeira top bilionária do mundo

Economia – 04/05/2013 – 11:05

Gisele Bündchen já foi por anos consecutivos considerada a modelo mais bem paga do mundo. Agora, ela pode se tornar a primeira top bilionária da história. Segundo estimativas da Forbes, a conta bancária da brasileira deve aumentar de forma considerável depois de ela ter fechado um contrato milionário com a gigante H&M – rede sueca de roupas muito popular na Europa. Especula-se que ela deva receber entre 3 e 5 milhões de dólares para estrelar a campanha de outono/inverno da marca. Em seu Instagram, Gisele compartilhou uma foto dos bastidores da sessão de fotos, que foram feitas na Inglaterra nesta semana. “Dia lindo de sol em Londres”, escreveu a top.

No ano passado, ela ficou no topo da lista das modelos mais bem sucedidas do mundo depois de embolsar cerca de 45 milhões de dólares (algo em torno de 90 milhões de reais) pelos trabalhos que fez entre maio de 2011 e maio de 2012.

A fortuna de Bündchen deve engordar ainda mais depois do contrato milionário com a franquia sueca. Além da campanha, ela tem lucrado com a linha de roupas que lançou em parceria com a C&A, uma linha de cosméticos e outra de calçados. No total, estima-se que a modelo tenha faturado mais de 250 milhões de dólares apenas em 2011.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscal da SES alerta para riscos do bronzeamento artificial e do câncer de pele em MS

Matheus Pirolo destacou que 12 máquinas foram apreendidas em 2025 e orientou população a denunciar práticas irregulares

Frota renovada fortalece o SUS e avança na regionalização da saúde em Mato Grosso do Sul

Com doações aos municípios, SES estruturou o transporte sanitário, impulsionou a vigilância e ampliou o acesso aos serviços de saúde em 2025

Telessaúde revoluciona atendimento e coloca MS entre os estados mais avançados do país

Rosângela Dobbro, da SES destaca avanços tecnológicos que ampliam o acesso e salvam vidas em regiões distantes