23.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Gil do Jupiá solicita alambrado em campo de futebol e outros serviços

05/11/2013 – Atualizado em 05/11/2013

Por: Assessoria

Na sessão da última semana, duas indicações do vereador Gil do Jupiá (PSB) foram apresentadas ao Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos: uma delas solicita o recapeamento da rua 12, no bairro Vila Piloto, e a outra, a instalação de alambrado no campo de futebol do bairro Jardim Maristela.

Gil do Jupiá ainda requisitou que o Departamento de Sistema Viário e Trânsito implante faixa de pedestre na esquina da rua Alba Cândida com a rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre.

Campo do Jardim Maristela.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal