22.9 C
Três Lagoas
domingo, 1 de fevereiro, 2026

Getam prende homem que iria entregar entorpecentes no Paranapungá

TRÊS LAGOAS: Policiais do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 21 anos por Tráfico de Drogas e Direção Perigosa.

Nesta quinta-feira, por volta das 22h10min, a guarnição recebeu informações através de denúncias colhidas via 190, as quais relatavam que um indivíduo realiza o abastecimento de drogas via “disk drogas” nos pontos de venda (boca de fumo) do Bairro Paranapungá e proximidades.

Os policiais intensificaram rondas e abordagens na região vindo a se deparar com o suspeito alvo da denúncia, conduzindo uma motocicleta Honda/ CG 150. De imediato foi dada voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga colocando em risco sua própria vida e a dos demais usuários da via.

Após acompanhamento tático por várias ruas do Bairro Paranapungá, a guarnição logrou êxito na abordagem, instante em que o homem tentou dispensar um tablete grande de maconha (279 gramas), que seria a próxima entrega da noite. Perguntado sobre a droga apreendida, o suspeito respondeu que era um “pedido” e que estava indo entregar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento do detido, juntamente com a droga para delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil Três em cada dez casos de desaparecimento registrados no Brasil, durante o ano de 2025, envolveram crianças...

Brasil registrou 84,7 mil desaparecidos em 2025; média de 232 por dia

O total de pessoas localizadas também vem aumentando ano a ano O Brasil registrou 84.760 casos de desaparecimento de pessoas em 2025. O número equivale...

Polícia Civil recupera dez cervejeiras furtadas em operação da SIG

Equipamentos avaliados em cerca de R$ 60 mil foram desviados de empresa de transporte, onde três pessoas poderão responder por receptação