21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de dezembro, 2025

Getam prende homem que iria entregar entorpecentes no Paranapungá

TRÊS LAGOAS: Policiais do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 21 anos por Tráfico de Drogas e Direção Perigosa.

Nesta quinta-feira, por volta das 22h10min, a guarnição recebeu informações através de denúncias colhidas via 190, as quais relatavam que um indivíduo realiza o abastecimento de drogas via “disk drogas” nos pontos de venda (boca de fumo) do Bairro Paranapungá e proximidades.

Os policiais intensificaram rondas e abordagens na região vindo a se deparar com o suspeito alvo da denúncia, conduzindo uma motocicleta Honda/ CG 150. De imediato foi dada voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga colocando em risco sua própria vida e a dos demais usuários da via.

Após acompanhamento tático por várias ruas do Bairro Paranapungá, a guarnição logrou êxito na abordagem, instante em que o homem tentou dispensar um tablete grande de maconha (279 gramas), que seria a próxima entrega da noite. Perguntado sobre a droga apreendida, o suspeito respondeu que era um “pedido” e que estava indo entregar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento do detido, juntamente com a droga para delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Máximas podem chegar aos 32°C durante a tarde, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS).

Copa Osmar Dutra de Futebol Society inicia neste domingo em Três Lagoas

Competição chega à 10ª edição com premiação em dinheiro e entrega de bola oficial para todas as equipes inscritas.

Militar fica ferido após colisão com carro estacionado e acaba autuado por embriaguez ao volante

Cabo do Exército sofreu escoriações, recusou atendimento inicial e só depois pediu socorro, onde ele também negou o teste do bafômetro.