26.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Garoto é perseguido pela polícia e flagrado com 400 kg de maconha em carro

31/10/2013 – Atualizado em 31/10/2013

Garoto é perseguido pela polícia e flagrado com 400 kg de maconha em carro

Ele foi abordado em Fátima do Sul, mas só foi alcançado pela PM na cidade de Dourados

Por: Correio do Estado

Policiais Militares do Distrito de Culturama apreenderam na quarta-feira (30) cerca de 400 quilos de maconha. O caso ocorreu logo depois que policiais tentaram abordar o motorista de um veículo Gol, que desrespeitou ordem de parada e fugiu.

A droga estava no carro com placas de Minas Gerais, que era conduzido por um menor de 17 anos. Depois de fugir da barreira da PM, montada na rodovia MS-147, o garoto seguiu pela MS-267, que liga os distritos de Lagoa Bonita a Indápolis.

A perseguição seguiu ainda pela BR-163, próximo ao presídio de Dourados, onde ele foi alcançado e apreendido.

O adolescente, a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao 1º Distrito de Fátima do Sul.

Foto: Gerson Fior / Fátima em DiaAdolescente, droga e veículo foram levados para o 1º Distrito de Fátima do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Medicamentos ficam até 3,81% mais caros e pesam no bolso de pacientes

Reajuste entra em vigor nesta terça-feira e consumidores relatam dificuldade para manter tratamentos

“Responsabilidade digital é dever de todos”, afirma advogada sobre novas regras de proteção a menores

Juliana Alfaia detalhou as novas regras do ECA Digital e alertou os pais sobre os riscos e responsabilidades no ambiente online

MS amplia incentivos fiscais e mantém menor ICMS do país para impulsionar economia

Pacote de benefícios busca atrair investimentos, gerar empregos e garantir crescimento acima da média nacional